O Amor Me Escolheué o quarto álbum de estúdio do cantor brasileiro Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, lançado em 1997. Este disco foi premiado com Disco de Platina pela ABPD pelas mais de 250 mil cópias vendidas no Brasil.
Paulo Ricardo começou à trilhar o caminho do pop-romântico, mostrando a influência que Roberto Carlos sempre teve em sua adolescência. “O Amor me Escolheu” de 1997, mostra esta tendência e Paulo Ricardo gravou sucessos de Djavan, Jorge Ben, Fagner e apresentou o hit “Dois” em parceria com Michael Sullivan, incluída na trilha sonora da novela “Corpo Dourado” da Rede Globo, em 1998. “Dois” foi eleita a música mais tocada no Brasil naquele ano. A canção “Tudo por nada” - versão em português para “My heart can´t tell you no”, gravada por Rod Stewart em 1988 - foi o tema de abertura da novela “Pérola Negra” do SBT em 1998.
Com “Amor de verdade” de 1999, Paulo Ricardo, expôs todo seu lado romântico e fez uma homenagem à Roberto Carlos. O trabalho é permeado por regravações do Rei e com destaque para a inédita "Como se fosse a primeira vez", parceria com Michael Sullivan, onde os compositores utilizaram títulos de músicas de Roberto Carlos para compor a canção. Já a música “Sonho Lindo” foi abertura da novela “A Usurpadora” do SBT em 1999.
Faixas
- E não vou mais deixar você tão só
- Amor em Vão
- Só me fez Bem
- Que Pena (Ela já não gosta mais de mim)
- O Amor me Escolheu
- Tudo por Nada (My Heart Can't Tell You No)
- Depende
- Dois
- De novo
- Não Identificado
- Felicidade (Love of My Life)
- Você é a Canção
- Lilás
- Cuando te vas (Bonus track)
Tamanho: 44,3 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero: Pop / MPB
Hospedagem: Minhateca