...Baby One More Timeé o álbum de estreia da cantora pop americana Britney Spears. Seu lançamento ocorreu mundialmente no dia 12 de janeiro de 1999 através da editora discográfica Jive Records, e contém doze canções inéditas, compostas por grandes músicos, como Max Martin. Em junho de 1997, enquanto Spears negociava com o gerente Lou Pearlman para se juntar à gilrband Innosense, sua mãe perguntou ao amigo da família e advogado de entretenimento Larry Rudolph sobre sua opinião e apresentou a ele uma fita de Spears cantando uma música de Whitney Houston em um karaokê. Rudolph enviou a fita para várias gravadoras, e também uma fita demo sem uso de Toni Braxton. A Jive Records se interessou no material e nomeou a cantora para trabalhar ao lado de um dos produtores do álbum, Eric Foster White. Após ouvir o material gravado, Spears assinou um contrato com a Jive de vários álbuns.
Spears viajou para a Suécia para trabalhar com os produtores Max Martin, Rami Yacoub, Denniz PoP e outros. Martin mostrou à Spears seu gerenciamento de uma faixa intitulada "Hit Me Baby One More Time", que havia sido originalmente escrita para o grupo americano de R&B TLC, que rejeitaram a faixa. Spears mais tarde afirmou que estava se sentindo animada quando ela ouviu a faixa e sabia que seria um sucesso. Em junho de 1998, o álbum foi concluído.
A sonoridade do álbum deriva principalmente da mescla entre os estilos musicais teen pop, dance pop e bubblegum pop, com temas que abordam fins de relacionamentos e sentimentos que seu parceiro traz, e tem uma instrumentação com pianos, guitarras, sinos, e no caso de "The Beat Goes On", pratos, tambores e sintetizadores. O álbum recebeu críticas mistas pelos críticos de música pop contemporânea, que comparam Spears a Madonna e consideraram o álbum bobo e prematuro. O álbum foi um grande sucesso comercial, sendo o mais bem sucedido da carreira de Spears, vendendo mais de 30 milhões de cópias no mundo inteiro, e é o álbum mais vendido por uma adolescente, pois Spears havia 17 anos na época do lançamento do álbum. O disco também possui sete capas, que foram distribuídas aleatoriamente ao redor do mundo.
Faixas
01 - Baby One More Time
02 - (You Drive Me) Crazy
03 - Sometimes
04 - Soda Pop
05 - Born To Make You Happy
06 - From The Bottom Of My Broken Heart
07 - I Will Be There
08 - I Will Still Love You (Com Don Philip)
10 - Thinkin' About You
11 - E-Mail My Heart
12 - The Beat Goes On
- Extras
13 - I'll Never Stop Loving You (Bônus da edição do iTunes, da Austrália e do Japão)
14 - Autumn Goodbye (Bônus da edição do iTunes, da Austrália e do Japão)
15 - Baby One More Time [David Ospina Radio Mix] (Bônus da edição do iTunes, da Austrália e do Japão)
16 - Baby One More Time [Boy Wunder Radio Mix] (Bônus da edição do iTunes, da Austrália e do Japão)
17 - Deep In My Heart (Bônus da edição internacional)
18 - (You Drive Me) Crazy (The Stop Remix) (Bônus da edição especial)
19 - (You Drive Me) Crazy (Spacedust Dark Dub) (Bônus da edição especial)
20 - (You Drive Me) Crazy [Spacedust Club Mix] (Bônus da edição internacional)
21 - I'm So Curious (Bônus da edição especial)
22 - Born to Make You Happy (versão acústica)
Tamanho: 84,6 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero: Bubblegum pop / Dance-pop / Teen pop
Hospedagem: FileFactory