Sem os integrantes que ajudaram a alçar o Evanescence como um forte expoente do rock gótico, Amy Lee mostrou no Rock In Rio, porque é ela quem carrega o nome da banda. Carismática e atenciosa com os fãs, em grande maioria adolescentes que gritavam seu nome, a cantora expôs toda sua destreza na voz operística, mostrou disposição para bater cabeça e talento para segurar o show no piano.
Neste retorno ao Brasil, onde esteve pela última vez em 2009, o Evanescence resgatou hits espalhados em seus dois discos de estúdio e experimentou inéditas que estão no álbum, autointitulado. "What You Want", uma das novas faixas, abriu o show em alto som. "Going Under", um dos hits obrigatórios do Evanescence, ganhou potência máxima.
Com a ajuda de sequenciadores com base eletrônica e cordas, Amy Lee engatou uma sequência de músicas pesadas com ambição épica tão conhecidas do público. E foi sentada ao piano que Amy tocou "Your Star" e retomou a atmosfera em "Sick" e no sucesso "My Immortal", encerrando com "Bring Me To Life". O show do Evanescence segue sempre em pura tensão e sem alternância da dinâmica. Com vocais agudos e guitarras constantes, o som é sempre alto e apoteótico, sem dar descanso aos ouvidos.
Amy Lee tem Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (baterista) para fazer companhia nessa nova fase do Evanescence. A banda se entende bem no palco, em particular com as novas composições, executa com competência o repertório que não criou (apenas Balsamo chegou a gravar no disco "The Open Door", de 2006), mas faz poucas ousadias e reforça a ideia de que o show continua sendo mesmo de Amy Lee.
Faixas
What You Want
Going Under
The Other Side
Weight of the World
Made of Stone
My Immortal
My Heart Is Broken
Your Star
Sick
The Change
Call Me When You're Sober
Imaginary
Bring Me to Life
Tamanho total compactado: 2 GB
Formato: RAR / MKV
Taxa de bits: 5 057 Kbps
Resolução: 1280x720 (16:9)
Duração: 56mn 39s
Hospedagem: DepositFiles